domingo, 13 de abril de 2008

São Paulo x Palmeiras

La mano de Dios Cabron.
Aqui se faz, aqui se sofre!
Grande parte dos meus melhores amigos são palmeirenses, e há semanas digo que eles deviam estar envergonhados dos 4x1 do último São Paulo e Palmeiras, pois teve cotovelada sem explusão, pênaltis que, escandalosamente, não existiram, etc. Estranhamente, hoje os mesmos estão reclamando do primeiro gol do São Paulo; como se o mesmo não tivesse jogado bem o jogo todo...
É, pimenta nos olhos dos outros é refresco!
E torcer por um time com um santo no nome ajuda a ter essas "intervenções divinas"...
Continuo achando o Palmeiras o melhor time do Paulista 2008. Daquele que dá gosto de assitir aos jogos. Isso para quem acha que Futebol é o esporte mais legal do Mundo. E o acompanha todos os dias, como Eu.
O mesmo campeonato: se fosse justo, e assim por pontos corridos, o campeão seria o correto e bem administrado Guaratiguentá. Como, felizmente, futebol não é um esporte lógico e racional (como um jogo de cartas...rsrs) essas coisas acontecem.
Ah, e se o Palmeiras for para a final com a Ponte, ou com o Guará, um dos jogos vai ser no interior na casa do adversário, não é??
Pois, durante toda essa semana meu amigos e toda a Diretoria Palmeirense fizeram a corretíssima questão de exigir segundo jogo em casa. Só falta apoiarem a lei dos dois pesos duas medidas, como no caso do gol de mão...¡Ai, Dios mío!

Nenhum comentário: